quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A descoberta do Nephilim

Fotos assombrosas de uma recente descoberta arqueológica na Grécia.

Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim". Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoque, e o gigante que lutou contra David (Golias).

Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Fonte: http://visaoreal.com.br/fotos_assombrosas_de_uma_recente.htm

3 comentários:

SidneyReis disse...

História Real: http://www.interdenominacional.com/noticias/129-especialista-desvenda-historia-sobre-a-descoberta-de-fosseis-de-gigantes-biblicos.html

Unknown disse...

Nossa que isso um gigante sera q ele é um ete ou o que ? sei la meu eu so sei que me assustei kkk ^^ pliz me falam o que é ambos nao sei ( x.X )
_o_

arnaldo disse...

acredito que tenha existido gigantes antigamente, pois os relatos biblicos não mentem e as pessoas que ainda existem hoje com tamanho enorme; mas tem duas fotos que deixam dúvidas por serem iguais: uma é a que tem o arqueólogo sozinho usando capacete e colete branco, e a outra foto é que tem um grupo de arqueólogo junto de uma caveira com um retangulo sobre ela. as duas cabeças tem os mesmos buracos na arcadia dentária e as mesmas manchas na testa. é de deixar dúvidas.